O vereador Serafim Almeida – PMDB entrou com a indicação nº 034/2013, na sessão plenária desta segunda-feira (30), solicitando à Comissão de Transito a possibilidade na mudança no sentido da circulação de veículos na Rua Riachuelo, entre as ruas Júlio de Castilhos e Cel. Coriolano Castro. O vereador argumentou que o trânsito é intenso no local, os carros estacionam dos dois lados da rua e fica apertado para a circulação dos veículos nos dois sentidos. “Fiz a solicitação porque muitos moradores da região e também motoristas que costumam trafegar pela Rua Riachuelo me fizeram esta reivindicação”, disse o vereador.

A Diretora de Trânsito Fabiane Cavalheiro informou que a empresa que venceu a licitação para fazer o projeto de mobilidade urbana do município, já está trabalhando na coleta de dados para começar a elaborar o plano de ação, e que, com certeza a Rua Riachuelo deverá ser avaliada pela empresa.

Data de publicação: 02/10/2013