Após várias reuniões realizadas desde o início do ano entre o Executivo e o Legislativo de Caçapava do Sul, através do vereador Silvio Tolfo Tondo, com as presenças do Prefeito Otomar Vivian e do Dep. Estadual Ernani Polo, do coordenador do gabinete da senadora Ana Amélia Lemos, Carlos Carvalho e do empresário Paulo Mônego com a ANATEL, em Porto Alegre, foi encaminhado para as operadoras de telefonia móvel a necessidade da implantação de uma antena na localidade das Minas do Camaquã.

Após a construção da base e da torre de ferro, onde ficam instalados os equipamentos das operadoras, o sinal de telefonia móvel da operadora Vivo começou a funcionar na localidade nesta segunda-feira (23).

Segundo o vereador Sílvio Tolfo Tondo, “é uma grande vitória conseguir a instalação dessa torre de telefonia móvel nas Minas do Camaquã, pois, temos novos investimentos nos setores de turismo, grupos de professores e universitários visitam as Minas, e agora com o projeto Minas Outdoor Sports existe a real possibilidade da retomada da mineração nos próximos anos, e principalmente para comerciantes e moradores da localidade que terão melhores condições de comunicação daqui para frente. É um avanço para nosso município”. Finaliza o vereador.

Data de publicação: 26/09/2013