A Associação de Vereadores da Região da Campanha (AVERCAMP), composta por vereadores de Caçapava do Sul, Bagé, Lavras do Sul, Candiota, Hulha Negra, Aceguá e Dom Pedrito, reuniu-se na tarde deterça-feira, (24), na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.

O presidente da entidade, Paulo Parera, vereador de Bagé, coordenou a reunião, auxiliado pelo vice-presidente Luís Fernando Torres – Boca e pelo vereador Peter Linhares, membro do conselho fiscal.

Na reunião foram debatidos assuntos de interesse municipal e regional, tais como: estudo para contribuição de cada Câmara para a associação; melhorias de estradas intermunicipais; inclusão do Corpo de Bombeiros nas cidades que não possuem o serviço.

Estiveram presentes no encontro o Comandante do Corpo de Bombeiros do estado, Coronel Guido Pedroso de Melo, e o presidente da Corede Campanha, João Sérgio Machado.

Haverá uma nova reunião em Hulha Negra, dia 10 de Outubro, onde serão debatidas novas pautas.

Data de publicação: 25/09/2013