O Vereador Peter Linhares, do PMDB, reuniu-se com o Secretário do Planejamento Fábio Oliveira e o engenheiro Marcelo Silva para debater sobre o projeto para construção de banheiros para famílias de baixa renda. Esta verba será destinada através da Secretaria de Saúde do Estado (PROSAN) com apoio do Deputado Estadual Márcio Biolchi. Peter pediu para a equipe da secretaria que desse prioridade ao projeto, tendo em vista que esta verba está aberta para cadastro, beneficiando 60 famílias.

O Secretário Fábio informou que fará uma reunião com a Secretária de Ação Social, Rosa Coradini, para verificar as famílias que já estão cadastradas para dar prosseguimento ao projeto.

Data de publicação: 18/09/2013