Nesta terça-feira, (17) o vereador Pedro Gaspar acompanhado dos técnicos da Secretaria de Planejamento e do Secretário Fabio Oliveira, estiveram no bairro Santa Rita para fazer análise da Rua Ijuí, onde o Deputado Federal José Otávio Germano repassou uma emenda parlamentar no valor de R$125 mil para cada vereador do partido progressista, para ser investido em pavimentação na cidade.

Segundo o Secretário Oliveira, esse valor já foi empenhado para o município, mas temos que aguardar o governo federal fazer o depósito na conta da prefeitura para efetuar a obra. No dia de hoje, os técnicos fizeram uma avaliação técnica e a medição para dar início ao projeto de calçamento da Rua Ijuí. “Iremos cumprir todos os trâmites necessários para receber a verba”, Finalizou Oliveira.

De acordo com o vereador Pedro Gaspar, esse calçamento é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, que em dias de chuva, sofrem com o barro e em dias de sol, com a poeira. “Não gosto de prometer nada, o deputado encaminhou uma emenda para a pavimentação no bairro, que já está empenhada, vai depender do governo federal fazer o repasse da verba”, disse Gaspar.

Data de publicação: 18/09/2013