Na sexta-feira (13), a vereadora Teresinha Grazzioli esteve no bairro Rincão dos Paz, a convite dos moradores para verificar situação da falta de água no local que, segundo eles, tem uma válvula na rede que distribui água para a localidade que apresenta problemas constantes na distribuição de água para os moradores da localidade.

A vereadora Teresinha entrou em contato com o gerente local da Corsan, Germano Pedroso, pedindo atenção para resolver a situação, pois segundo os moradores eventualmente ficam vários dias sem água, causando transtorno para a comunidade.

Pedroso explicou que na sexta-feira (13), uma equipe de manutenção esteve no local e verificou que realmente esta válvula estava entupida, causando o corte da passagem da água para a região. Germano disse ainda que a válvula se faz necessária em função da pressão da água no local que é muito forte. Explicou ainda que em uma das casas que o morador havia reclamado que estava sem água, o problema era apenas no registro que estava fechado.

A vereadora agradeceu a atenção do gerente Pedroso, e também do Secretário Ilson Tondo, que encaminhou uma solicitação de conserto. Após essa manutenção, o serviço foi normalizado. A vereadora disse ainda que está a disposição da comunidade, caso ocorra novamente este problema.

Data de publicação: 16/09/2013