Na terça-feira, dia 10, os vereadores José Sidnei Menezes – Pirola e Teresinha Grazzioli estiveram no bairro Floresta onde a equipe da Secretaria de Obras estava realizando vários trabalhos na região da Escola Eliane Bassi de Melo e do CTG Sentinela do Forte.

Para a semana farroupilha a Secretaria de Obras realizou uma ação de conserto nas principais ruas de acesso aos CTGs da cidade, com patrolamento, passagem do rolo compactador, limpeza geral e canalização de esgotos. No Bairro Floresta os vereadores acompanharam a equipe da secretaria e solicitaram o conserto de alguns bueiros que estavam entupidos, deixando água acumulada em frente as residências. Outro pedido foi para tapar alguns buracos que estavam abertos no meio da rua, após um conserto que a CORSAN realizou na semana anterior, e a canalização da água da chuva, que desce o barranco invadido o pátio da escola.

Segundo o Pirola, o movimento durante a semana farroupilha nas imediações de CTG Sentinela do Forte é muito grande, e com estes reparos, a segurança para os motoristas trafegarem pelo local está garantida. “Havia um buraco na esquina da Escola Eliane Bassi de Melo que nos deixava preocupado, pois os professores e alunos tinham que desviar para trafegar na rua, mas agora está consertado”, concluiu o vereador.

Teresinha agradeceu também a equipe de obras, que arrumou mais duas vias de acesso ao bairro que estavam muito esburacadas e com as “bocas de lobo” entupidas, causando problemas para a população em dias de chuva. “O trabalho feito no bairro ficou excelente”, finalizou a vereadora.

Data de publicação: 16/09/2013