Nesta segunda-feira, dia 9, os vereadores Luis Fernando Torres, Peter Linhares, acompanhados do presidente da Câmara de Vereadores, José Sidnei Menezes – Pirola, estiveram no gabinete do prefeito Otomar Vivian, juntamente com o vice-prefeito Ilson Tondo para comunicar a criação e eleição da primeira Diretoria e Conselho Fiscal da Associação de Vereadores da Região da Campanha – AVERCAMP.

Otomar Vivian elogiou a iniciativa dos vereadores e parabenizou-os pela conquista de fazerem parte da diretoria, com o vereador Boca Torres na vice-presidência, e Peter Linhares no Conselho Fiscal. “É de grande importância para Caçapava do Sul ter uma representatividade na Associação dos Vereadores da Região da Campanha, isto mostra que os nossos vereadores vem desempenhando um papel forte junto as políticas da região, e a criação desta associação busca fortalecer a representatividade do legislativo perante o governo do Estado e Federal”.

Segundo Otomar, os prefeitos da região estão trabalhando no mesmo sentido dos vereadores para reestruturar a “Sudoeste”, buscando assim, ter uma representatividade maior dos prefeitos da região.

Luis Fernando Torres explicou ao prefeito que foi uma disputa acirrada, mas pela representatividade do legislativo de Caçapava do Sul, juntamente com a importância do município pela sua localização estratégica, foi possível compor a diretoria com a vice-presidência e também com o nome do colega Peter Linhares no conselho fiscal. “Vamos buscar com isso, fortalecer o legislativo, e com isso ter mais força política para trazer benefícios para a nossa cidade e para a região”, finalizou Boca Torres.

Data de publicação: 09/09/2013