O Vereador Serafim Colares de Almeida (PMDB) tem desenvolvido um trabalho de averiguação e fiscalização das estradas, tanto do perímetro urbano, quanto das vias do interior do município. O objetivo deste trabalho é informar ao Poder Executivo a real condição de tráfego e a infraestrutura das estradas, possibilitando assim um melhorias para a população caçapavana.

Através do requerimento 118/2013 entregue na Prefeitura Municipal, o parlamentar peemedebista solicitou a Secretaria de Obras a colocação de tubos de esgoto na Rua Nicolau Silveira Abrão (Estada do Salso).

De acordo com o vereador, esta solicitação se faz necessária a fim de sanar o problema de escoamento da via, tendo em vista que em dias de chuva a rua alagava, podendo trazer sérios riscos à saúde pública.

Nesta segunda-feira, Almeida se deslocou até a Estrada para averiguar a situação além de conversar com os moradores dos arredores. O vereador pode notar que seu requerimento foi atendido, e os tubos já estavam sendo colocados, eliminando os problemas daquela região.

“Temos acompanhado o trabalho da Secretaria de Obras, que incansavelmente tem desenvolvido suas funções, parabenizo o Secretário Ilson Tondo, que tem atendido as necessidades da população e atendido as solicitações dos parlamentares doLegislativo”, salientou o vereador.

Almeida destacou ainda que a partir de agora a população não sofrerá mais nos dias de chuva, onde o esgoto transbordava e muitas vezes causavam alagamentos nas residências. “É gratificante reparar que o problema daquela comunidade foi solucionado, tendo em vista que acompanhei a situação de diversos moradores”, finalizou.

Data de publicação: 26/08/2013