Na sessão plenária da Câmara de Vereadores do dia 15 de julho, o vereador Serafim Almeida entrou com um pedido de providencias ao Executivo, solicitando o conserto da estrada municipal da Coxilha da Árvore.

Segundo o parlamentar, a obra é uma reivindicação antiga dos moradores do local e principalmente do morador Remo Bisconde, proprietário de uma floresta de eucalipto, onde precisa transportar diariamente grande quantidade de madeira pela via, e segundo o produtor, da maneira que estava não havia possibilidade de trafegabilidade.

“O conserto da estrada Coxilha da Árvore trará inúmeros benefícios à comunidade, diminuindo inclusive às horas gastas com transporte do produto extraído pelo empresário”, salientou Almeida.

Nesta semana o vereador foi ao local averiguar como se encontra a estrada, e pode constatar que a secretaria de obras esteve no local para efetuar a manutenção.

Almeida ficou muito satisfeito com a agilidade e qualidade do trabalho prestado pela da secretaria e parabenizou a equipe do Militão, pelo bom serviço desempenhado.

“O município tem uma grande área territorial, e temos muitas estradas no interior para cuidar. Acredito que não deve ser um trabalho fácil para o secretário manter quilômetro de estradas arrumadas, mas vamos manter nosso trabalho de fiscalização, para que os contribuintes possam trafegar por melhores estradas”, finalizou o vereador.

Na manhã desta segunda-feira, o secretário Ilson Tondo informou ao vereador Almeida que a equipe do interior está fazendo a manutenção das estradas da Parada Cota, do Fomento e do Corredor Viana.

Data de publicação: 20/08/2013