Nesta semana o vereador Silvio Tondo esteve no interior do município para conversar com moradores da localidade do Seival, pois após receber a informação que alguns produtores estavam com problemas para trafegar por trechos da estrada, o vereador foi ao local verificar a situação da estrada.

Após a vistoria, entrou em contato com a secretaria de obras para informar que havia alguns bueiros quebrados, dificultando a passagem de caminhões e tratores no local.

O Secretário Ilson Tondo disse que poderia fazer uma parceria com os moradores, a prefeitura entrava com os canos e os produtores com as máquinas e mão de obra, pois os equipamentos da prefeitura estão realizando consertos de estradas em outra parte do município. Os moradores aceitaram a proposta e realizaram o conserto da estrada.

Silvio disse que com a ajuda dos moradores a prefeitura tem condições de realizar mais obras no interior, pois nosso município é muito grande e temos um grande número de estradas de terra, e a cada chuva, acaba estragando varias delas. “Queremos manter esta relação próxima com os caçapavanos, podendo ajudar no que for possível, pois conhecemos as dificuldades do poder público para realizar obras na cidade e no interior”, finalizou o vereador.

Data de publicação: 20/08/2013