Na manhã desta segunda-feira, dia 12, a vereadora Teresinha Grazzioli esteve na rua Tiradentes, perto do cemitério municipal, onde a Prefeitura de Caçapava do Sul através da Secretaria de Obras, deu início a uma obra de canalização de esgoto a céu aberto nesta rua.

A vereadora já havia levado o Secretário Ilson Tondo ao local, no mês de fevereiro, pois este esgoto incomodava os moradores da região há mais de 40 anos, principalmente por causa do mau cheiro e por questões de saúde pública. Segundo o Secretário de Obras, Ilson Tondo, a canalização deste esgoto foi um compromisso que a Prefeitura fez com os moradores do Bairro São Jerônimo, em uma reunião realizada há cerca de 15 dias, onde a vereadora Teresinha e o vereador Serafim Almeida estiveram presentes. “Fazem 40 anos que este esgoto incomoda os moradores, por tanto, abrimos 45 metros de valeta para canalizar o local”, disse Tondo.

Teresinha agradeceu o empenho do Secretário e disse que está muito feliz de ter conseguido ajudar a comunidade. “Fui eleita com o voto do povo caçapavano, e quero trabalhar pelo bem da comunidade. O Secretário Ilson está de parabéns, pois resolveu um problema grave na região, e este esgoto a céu aberto era um problema de saúde pública, e desde de a administração passada tento colocar estes canos de esgoto para dar melhor condições aos moradores”, finalizou a vereadora.

Data de publicação: 13/08/2013