Licitação está em fase final

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 5 de agosto, o Vereador Luis Fernando Torres (PT), apresentou um requerimento com o propósito de solicitar para Secretaria de Obras o conserto dos buracos existentes na Av. Lima e Silva, saída para Lavras do Sul.

O vereador justificou a iniciativa devido ao contato com os moradores da região, que tem reclamado constantemente da situação da Avenida que é uma utilizada como via de entrada e saída da cidade, que atualmente apresenta muitos buracos, dificultando o tráfego de veículos.

A Secretaria de Obras fez um conserto provisório nesta segunda-feira, dia 5, e vai continuar durante a semana. A licitação para a contratação da empresa que vai asfaltar a rua do novo mercado e consertar o trecho até o posto, com asfalto quente, está em fase final onde já tem empresa escolhida para fazer a obra que vai custar aproximadamente R$ 135 mil.

Data de publicação: 07/08/2013