Representantes da associação do Bairro São Jerônimo, juntamente com os moradores da localidade realizaram uma reunião na quinta-feira, 25 de julho, a fim de buscar melhorias e sanar algumas necessidades de infraestrutura no bairro.

Os vereadoresSerafim Colares de Almeida (PMDB), Teresinha Grazzioli (PT), o chefe de gabinete deAntonioTolfo (PP), Ubiraci Santos e o vice prefeito, Ilson Tondo, participaram do encontro.

Na oportunidade, a comunidade trouxe vários questionamentos para as autoridades abordando temas que envolvem o saneamento básico, pavimentação e limpeza de ruas, possibilitando melhores condições de saúde, além de embelezar as ruas que levam dão acesso ao Forte Dom Pedro II e a Chácara do Forte, que apresentam grande potencial turístico na cidade.

Ilson Tondo afirmou que realizará um trabalho em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, a fim de incluir o bairrona pasta para elaboração de projetos de saneamento básico e pavimentação. Tondo finalizou informando aos moradores que a limpeza das ruas será providenciada ainda nesta semana.

A preocupação do vereador Antonio Tolfo – Bingo é proporcionar melhores condições de vida e bem estar, além de revitalizar e embelezar o bairro.

O vereador Serafim Neto (PMDB) se prontificou para fazer a planta baixa para a construção de uma capela no bairro, e afirmou que é importante desenvolver o saneamento básico e a pavimentação para possibilitar uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

Data de publicação: 31/07/2013