Na manhã desta segunda-feira, dia 29, foi inaugurado em Caçapava do Sul uma filial da Policlínica da Cauzzo & Meireles, através da Pró-Vida Serviços Assistenciais.

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, foi inaugurado em Caçapava do Sul uma filial da Policlínica da Cauzzo & Meireles, através da Pró-Vida Serviços Assistenciais.

Com toda a estrutura nova e bem equipada para atender a comunidade, a Franquia da Cauzzo irá disponibilizar para seus conveniados, um atendimento especializado, com médicos de várias especialidades e também atendimento odontológico.

Durante a inauguração, que contou com a presença do Prefeito Otomar Vivian e vereadores, o Padre Rudinei Lasch abençou o novo prédio e os funcionários da clínica apresentaram as novas instalações as autoridades, que terá atendimento nas seguintes especialidades: Angiologia, Cardiologia, Clinica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Obstetrícia, Oftaumologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Reumatologia e Urologia.

Já nas especialidades não-médicas, a empresa oferece Acumpuntura, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutricionista, Psicologia e Massoterapia. Além dos serviços prestados como empréstimo de equipamentos, internação Hospitalar, serviço de enfermagem e convênio com farmácia.

A franquia irá oferecer também para comunidade, principalmente para as empresas locais, Pró-Vida Medicina do Trabalho, prestando assessoria as empresas na área de saúde ocupacional.

Outro fato importante salientado na inauguração, é que a policlínica da Cauzzo irá atender também além de seus convênios, pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde.

“Quem vai ganhar com a abertura desta nova empresa é a população, que terá mais uma alternativa na área de saúde, principalmente com especialidades médicas”, disse o Prefeito.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, José Sidnei Menezes – Pirola, “a vinda da Cauzzo para Caçapava do Sul trará muitos benefícios para a população que precisa de atendimento médico, além de empregar caçapavanos. Conhecemos as instalações e vimos que são de primeiro mundo”.

Data de publicação: 29/07/2013

Compartilhe!