O Presidente da Câmara de Veradores de Caçapava do Sul, José Sidnei Meneses – Pirola (PP), juntamente com o vice-prefeito, Ilson Tondo, receberam a visita do senhor Loutar Prieb, Secretário da Administração e Planejamento do município Arroio do Padre, distrito de Pelotas, onde conversaram sobre alguns projetos realizados pelo município.

Prieb disse que o está buscando informações para criação de lei de incentivo a indústria e ao comércio. ‘Temos alguns projetos em andamento no município e gostaríamos de informações sobre incentivos para a indústria e do comércio, para alavancar a economia de Arroio do Padre”, finalizou Prieb.

Pirola informou que o município utiliza o Conselho de Desenvolvimento Social e Econômico (CODESC), que gera auxílio financeiro para o desenvolvimento empresarial e geração de emprego e renda. No orçamento do município, fica orçado um valor para ser utilizado neste programa, onde o empresário tem um ano de carência para começar o pagamento para a prefeitura.

Data de publicação: 29/07/2013