Acontece nesta sexta-feira, dia 26 de julho, no Plenário da Câmara de Vereadores de Caçapava, uma sessão solene de autoria do vereador José Sidnei Menezes (Pirola) para conceder a distinção de “Vereador Emérito”, a ex-vereadora e professora Rosilda Freitas. Esta honraria é concedida pela Câmara de Vereadores a pessoas que prestaram relevantes serviços a comunidade caçapavana

O propositor da matéria, vereador Pirola, justificou a importância de conceder esta homenagem para a ex-vereadora e colega Rosilda Freitas, pois apesar de não ser do seu partido, foi uma grande vereadora e prestou grandes serviços a nossa comunidade. “A Rosilda sempre foi uma vereadora preocupada com os problemas de Caçapava do Sul”.

A solenidade começa a partir das 19 horas, onde o vereador Pirola falará em nome do Poder Legislativo em homenagem a Rosilda.

Data de publicação: 26/07/2013