Na quinta-feira, dia 18, o vereador Serafim Colares (PMDB) esteve na Secretaria de Obras onde se reuniu com o Secretário Ilson Tondo, onde solicitou abertura e conserto de algumas ruas na cidade, nos bairros Nossa Senhora de Fátima e Retaxerxes. Mostrou também para o secretário problemas com tubulações de esgoto na Avenida Nicolau Silveira Abraão, logo após as instalações do novo supermercado, onde em dia de chuva, a estrada fica tapada com a água e casas são inundadas.

Ilson disse que fará um estudo com sua equipe de trabalho e em seguida começará a realizar estas obras.

Almeida esteve reunido também com a Diretora de Trânsito, Fabiane Cavalheiro, para tratar sobre a parada de ônibus em frente a Unipampa. Segundo o vereador, muitas pessoas já reclamaram do local onde está instalada a parada hoje, pois o ônibus faz o retorno em frente a universidade, e estaciona mais frente, tirando assim, a vaga de vários carros que lá estacionavam.

Fabiane verificou as placas e o local onde o vereador mostrou e informou que levará este pedido para a empresa que fará o plano de mobilidade urbana para Caçapava do Sul, que está em fase de abertura de licitação.

Data de publicação: 22/07/2013