Na semana passada o vereador Silvio Tolfo Tondo esteve no gabinete da Secretária da Saúde Rosane Abdala, acompanhado pelo Chefe do Setor de Habitação, Ricardo Rosso, onde recebeu uma cópia de protocolos dos projetos que foram encaminhados para a 8ª Coordenadoria de Saúde, em Cachoeira do Sul. Foram solicitados um veículo de sete lugares para a Equipe de Agentes Comunitários de Saúde - EACS, um veículo leve para o CAPS e um ventilador pulmonar para o hospital Victor Lang.

Tondo esteve no gabinete do deputado Ernani Polo, em Porto Alegre, onde fez o encaminhamento do pedido deste veículo leve para a Secretaria de Saúde e também do ventilador pulmonar para o Hospital Victor Lang.

Após, esteve na Secretaria de Saneamento e Habitação, onde foi recebido pelo Sr. Guilherme Barbosa e protocolou um documento solicitando 50 banheiros para a comunidade carente que se inscreverem na Secretaria de Ação Social.

Tondo disse ainda que “estamos buscando auxiliar a administração e a comunidade caçapavana, com o apoio do deputado Ernani”.

Data de publicação: 22/07/2013