Foi oficializada, nesta quarta-feira, dia 17, a solicitação de Policiais Militares durante a entrada e saída dos alunos das Escolas Estadual de Ensino Fundamental Cônego Ortiz e da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças.

Esta reivindicação partiu por parte da vereadora Teresinha Grazzioli (PT), que notou a necessidade de dar maior segurança para os alunos destas instituições de ensino, por apresentar, nestes horários, um fluxo intenso de pessoas e veículos.

Segundo Teresinha “É muito importante para a comunidade escolar e para os pais dos alunos, que vão ter mais tranquilidade durante a entrada e saída deles na escola.

Gostaria que todas as escolas pudessem contar com a presença de um policial militar, mas entendo que o efetivo de nossa cidade não comportaria, por isso, indiquei escolas de vias de maior movimento”.

“A segurança pública é uma de minhas metas de atuação, e a comunidade pode contar com meu apoio no que for preciso, e o que estiver ao meu alcance”, conclui a vereadora.

Data de publicação: 19/07/2013