Após o anúncio do prefeito municipal Otomar Vivian nesta segunda-feira de mais de R$1,5 mil em investimentos para caçapava, o presidente da Câmara de Vereadores José Sidnei Menezes – Pirola (PP) entregou a doação de 50% da contrapartida da prefeitura municipal, R$ 25 mil, para a compra de equipamentos para implantação de um centro oftalmológico no hospital Victor Lang, no total R$ 140.495,00, além do valor de R$ 1.500,00 para aquisição de uniforme para Pelotão da Brigada Mirim.

Otomar Vivian estava acompanhado do vice-prefeito Ilson Tondo, do Secretário da Fazenda, Flávio Barreiro, que agradeceu o gesto do presidente e da Câmara de Vereadores que tem sido um grande parceiro da administração.

O edital para aquisição dos equipamentos do Centro Oftalmológico, já foi publicado e aguardamos a entrega de todos os aparelhos até o final do ano, para depois credenciar à Secretaria de Saúde do Estado.

Data de publicação: 16/07/2013