O vereador Serafim de Almeida (PMDB) entrou com um requerimento ao Poder Executivo Municipal, na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 8, solicitando que seja feito o conserto da ponte do Passo do Salso, pois há muito tempo esta ponte está com problemas e os moradores e produtores que trafegam no local reclamam das condições do local.

Nesta terça-feira, o vereador esteve no Passo do Salso para verificar o problema de perto e encontrou o caminhoneiro Itajara Brum de Oliveira, que trafega diariamente pela estrada com seu caminhão, e relatou que tem receio que a ponte venha a cair. “Esta semana tapei um buraco que tinha na ponte para poder passar”, disse Oliveira.

Serafim encontrou as máquinas da Secretaria de Obras do Município que estão fazendo o conserto da estrada do Salso até o Pinheiro. Segundo o patroleiro Everaldo, o trabalho teve início na estrada do Pinheiro e quebrou. Agora ele está fazendo o caminho inverso até onde a outra máquina estava consertando a estrada.

Data de publicação: 11/07/2013