Na manhã de segunda-feira, o representante do Partido Social Cristão (PSC), Airton Borges, esteve reunido com o vereador Peter Linhares (PMDB) a fim de explanar sobre o novo partido político que está se consolidando em Caçapava do Sul.

Com o slogan: O ser humano em primeiro lugar, o PSC, já tem sua equipe executiva definida e está com todos os trâmites legais concluídos diante do Cartório Eleitoral do município e também junto do diretório do partido na capital do Estado.

De acordo com Airton Borges, o PSC é um partido que sabe como promover os conceitos de paz, justiça, distribuição de riquezas e preponderância do ser humano. O partido professa essa doutrina desde o seu advento, em 1985, e, por isso, sabe, melhor do que qualquer outra agremiação, defender os interesses da pessoa humana. O Partido Social Cristão sabe fazer e, sob as bênçãos divinas, fará.

A equipe executiva é composta por 11 pessoas: Airton Borges, Matheus Saulo Borges, Eder José Tolfo de Rosso, Bruna da Silva Félix, Catarina Nascimento de Moraes, Julio Cesar de Oliveira Dias, Jose Missioneiro Bittencourt, Mauricio Rodrigues dos Santos, Avani Campos Bitencourt, Cleusa Leão de Melo e Ana Margareth Teixeira da Silva.

Conforme Airton Borges, o contato com parlamentar nesta segunda feira se deu com o objetivo de apresentar o Partido, além de solicitar o espaço na tribuna livre da plenária a fim de explanar sobre o novo partido para todos os vereadores.

Para o vereador Peter Linhares, o nascimento de um novo partido representa uma nova visão na política caçapavana. “Acredito e defendo que o surgimento de novas lideranças dentro da ideologia dos partidos virá somar na política e ocasionará o desenvolvimento de nosso município. Parabenizo o Reverendo Airton Borges e sua equipe executiva pela iniciativa e coloco-me à disposição para ajudar no que estiver em meu alcance”, finalizou o vereador.

Data de publicação: 03/07/2013