Aconteceu, na manhã desta quarta-feira, dia 26, uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul, com o responsável pelo Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito, Tenente Coronel Ordeli Savedra Gomes, o Presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento da Região da Campanha - Corede Campanha, João Sérgio Machado, o Assessor do Gabinete do Vice-Governador do Rio Grande do Sul, Bonifácio de Brório,o Coordenador Regional de Participação Popular e Cidadã, Mateus Azevedoe o Presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Perter Linhares (PMDB).

Foi apresentada ao Poder Legislativo, a proposta da realização da Conferência Regional do Trânsito na região da campanha e um convite para os parlamentares participarem do evento que deverá acontecer em Caçapava do Sul no dia 16 de julho.Ficou agendada outra reunião que ocorrerá na sexta-feira, dia 28, às 16 horas, no salão de atos da Urcamp, para finalizar os preparativos deste evento.

Data de publicação: 28/06/2013