Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 24, o Vereador Ricardo Rosso (PP) se despediu dos colegas de parlamento pois o Vereador José Sidnei Menezes – Pirola está retornando a Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, dia primeiro.

Rosso havia ficado na suplência do Partido Progressista, atuou como vereador durante o período de afastamento de Pirola por motivos de saúde. Rosso retornará a Secretária de Ação Social onde desempenha o trabalho de coordenador da construção das casas populares.

Em seu último pronunciamento, Rosso despediu-se falando na Tribuna que leva da Câmara de Vereadores uma boa imagem, diferente do que lhe haviam argumentado. “Sai desta casa com orgulho dos colegas vereadores, e que realmente essas pessoas que foram escolhidas pelo povo estão trabalhando unidas, em grupo, não priorizado a sigla partidária, mas sim trabalhando por um bem maior que é o município”, concluiu Rosso.

Data de publicação: 26/06/2013