O Vereador Antônio Tolfo - Bingo (PP) esteve reunido com o Prefeito Otomar Vivian na manhã desta quinta-feira, dia 13, para entregar em mãos, um documento que traz uma Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal Afonso Hamm contemplando Caçapava do sul R$: 251 mil, que tem o objetivo de realizar obras e ações de infraestrutura urbana em nosso município.

Por solicitação do Vereador Antonio Bingo, esta verba será destinada a pavimentação da Estrada do Salso, dando continuidade a parte do calçamento que já existe no local. O Prefeito encaminhou o documento ao Secretário de Planejamento, Fábio Oliveira, para fazer os procedimentos padrões de cadastramento no Sistema de Gestão de Convênios - SICONV.

Bingo agradeceu o emprenho do Deputado Afonso Hamm e disse que escolheu a estrada do Salso, por ser caminho para a Sede Campestre do CTG Sentinela dos Cerros, em virtude de ser uma via de grande movimento em época de Rodeios e eventos que ocorrem na sede, que em finais de semana, chega a reunir mais de 15 à 20 mil pessoas, não só do município, mas também de estados e países vizinhos. Prefeito Otomar disse ao Vereador que a iniciativa é muito importante para o município. “Esta pavimentação beneficiará vários moradores da localidade, a Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso - ASCAI, o Parque AquáticoAdão E Eva que movimenta o municpio no verãoe também o a sede campestre do CTG Sentinela dos Cerros, que é palco dos principais eventos tradicionalista do município e há pouco tempo recebeu a Operação “Ágata 7” do Exército e poderá no futuro abrigar outras ações deste porte”.

Data de publicação: 17/06/2013