Nesta terça-feira, dia 11, o Vereador Ricador Rosso foi ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang para uma reunião com a Diretora Maria Helena Amado, onde apresentou a aprovação, por unanimidade, do Projeto de Lei para aquisição de equipamentos para o Centro Oftalmológico de Caçapava do Sul.

Segundo Rosso, “este projeto é muito importante para o município, pois nossa comunidade não vai mais precisar se deslocar para outras cidades para consultar e realizar operações de catarata e outras, além de que, pessoas de regiões próximas poderão receber atendimento em Caçapava do Sul”.

Salientou ainda que o bloco cirúrgico foi muito elogiado pelos médicos e por pessoas de fora disseram que este é um dos melhores do estado.

Nesta reunião o Vereador também se colocou a disposição do hospital. Para Rosso neste período de 30 dias que atuará na Câmara tem interesse de colaborar o máximo possível para a saúde das pessoas do nosso município.

Este projeto esta sendo realisando através da parceria da Secretaria de Saúde com o Hospital Dr. Victor Lang, e com a aprovação do projeto, os tramites legais já estão sendo tomados.

Data de publicação: 17/06/2013