O Vereador José Sidnei Menezes - Pirola (PP), que estava afastado para realizar um tratamento de saúde, passou por uma perícia médica do INSS, na tarde de ontem (11), e foi liberado para retornar ao trabalho a partir do dia 1º de julho.

O vereador Peter Linhares, Vice-Presidente, estava ocupando o cargo interinamente, passa o cargo para Pirola no seu retorno, e o 2º suplente do PP, Ricardo Rosso, retorna para a Secretaria de Ação Social.

Pirola comentou que está contente em voltar e fazer o que mais gosta, que é trabalhar em prol das pessoas de nossa Caçapava.

Data de publicação: 12/06/2013