A Vereadora Jussarete Vargas (PTB) recebeu uma comissão de moradores da Rua do Aterro que apresentaram reivindicações sobre as condições da estrada que dá acesso as casas do beco. Segundo eles existe uma grande quantidade de mato, onde existe o risco de acidentes com animais peçonhentos, por isso a preocupação dos moradores e também o lixo fica acumulado neste local, podendo ser uma ameaça saúde publica.

Conforme relata Rui Lima quando chove a situação fica ainda pior, pois, “vira um barral só, além de a água levar o lixo barranco abaixo, o que sobra fica entulhado nas casas”. A vereadora acompanhou os moradores para realizar uma fiscalização no local e averiguar as reais condições das ruas e arredores. Ela constatou que realmente existe o problema e entrou com pedido de providencias sugerindo o encascalhamento e limpeza do local.

Data de publicação: 11/06/2013