Na quarta-feira , dia 5, o Presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Peter Linhares, esteve na União dos Vereadores do Rio Grande do Sul – UVERGS, com o Presidente da instituição, Silomar Garcia, onde conversaram sobre vários assuntos de interesse da Câmara de Caçapava do Sul.

Durante a reunião Linhares disse a Garcia que realizou algumas audiências com os representantes de entidades, CDL e promotores de eventos sobre o fechamento de clubes e casas noturnas em Caçapava do Sul, e ficou definido que o vereador irá montar um documento com os dados dos prejuízos que cada instituição está tendo com a demora na liberação destes estabelecimentos, e enviar para o Ministério Público, FAMURS, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Estado, UVERGS, para os líderes dos partidos na Assembleia Legislativa, e bancada gaúcha na Câmara Federal.

Outro assunto tratado é sobre os eventos promovidos pela UVERGS e a assessoria que a entidade presta as Câmaras de Vereadores do Estado.

Data de publicação: 11/06/2013