Nesta quarta-feira, dia 5, alunos do 3° ano da Escola Dinarte Ribeiro juntamente com a professora Cleuza Rosso, estiveram no gabinete do Vereador em exercício, Ricardo Rosso (PP), na Câmara Municipal de Caçapava do Sul para tratar de assuntos ligados ao meio ambiente, esta visita ocorreu, pois nesta data é comemorado o dia do meio ambiente.

Na ocasião os alunos tiraram algumas dúvidas sobre a legislação referente à preservação da natureza, além de questionarem quais projetos e o que já está sendo feito para manutenção das riquezas naturais de Caçapava.

O Rosso que está legislando no lugar do Vereador José Sidinei Menes – Pirola (PP), afastado por motivos de saúde, sanou as questões levantadas pelos alunos.

Segundo o Vereador, já foi dado início a um projeto de coleta seletiva de lixo, em nosso município. O projeto adveio da secretaria de assistência social, onde ele faz parte da comissão organizadora juntamente com a secretária Rosane Abdala e a Bióloga Loreni Menezes. Relatou que o primeiro paço em prol do projeto foi à colocação do CNJP da Associação de Catadores em dia, este que estava com algumas multas e irregularidades. “Farei o que estiver ao meu alcance para realisar projetos nesta área. Estou ocupando a cadeira do Vereador Pirola, este que estava trabalhando no projeto de coleta seletiva do lixo e pretendo dar continuidade. Faço meu trabalho por todos, mas principalmente por vocês, alunos, que são o futuro de nosso país”. Concluiu o Vereador

Data de publicação: 03/06/2013