O Vereador Peter Linhares, Presidente em exercício esteve no CAPS na quarta-feira, dia 29, onde fez a entrega da cópia de uma indicação à Diretora Inês Casarteli, para homenagear a entidade pelos seus cinco anos de trabalho em Caçapava do Sul.

O CAPS é composto por equipes multiprofissionais, com presença de psiquiatra, enfermeiro, psicólogo e assistente social, aos quais se somam outros profissionais do campo da saúde. A estrutura física do CAPS é compatível com o acolhimento, desenvolvimento de atividades coletivas e individuais, realização de oficinas de reabilitação e outras atividades necessárias a cada caso em particular.

Peter visitou a casa juntamente com os profissionais que atuam no CAPS e pode acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

O Vereador disse que o trabalho desenvolvido pelo CAPS em nosso município é de grande importância e que atendem toda clientela com transtornos mentais severos durante o dia (adultos, crianças e adolescentes e pessoas com problemas devido ao uso de álcool e outras drogas), uma trabalho realmente exemplar, finalizou Peter.

Peter pretende realizar também, uma exposição dos trabalhos realizados pelos alunos do CAPS, na Câmara de Vereadores, durante do aniversário da entidade.

Data de publicação: 03/06/2013