O Deputado Estadual, Alexandre Postal (PMDB), recebeu em seu gabinete, no 8º andar da Assembleia Legislativa, o Vereador Serafim Neto (PMDB) e seu Chefe de Gabinete Maurício Freitas. Nesta reunião foram tratadas questões do interesse de nosso município e temas ligados ao momento político, em especial a conjuntura que envolve as eleições do próximo ano.

Alexandre Postal destacou o trabalho desenvolvido pelo Vereador Serafim, em especial sua atuação voltada à área comunitária.

Postal colocou a assessoria parlamentar à disposição do vereador, “para que possamos realizar um trabalho em conjunto em favor do município de Caçapava”, ressaltou o peemedebista.

Para o Vereador “é muito importante para nosso município uma boa comunicação com Deputados Estaduais, pois facilita na busca de auxílios e proventos para a população Caçapava. E sempre que for possível vou ir em busca destas coligações sempre fazendo o melhor para nosso povo”.

Data de publicação: 24/05/2013