Na sessão desta segunda feira o vereador Marquinho Vivian (PMDB) se manifestou a respeito do repasse dos recursos para os estudantes universitários, que está atrasado. O vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) relatou que está acompanhando o assunto desde o final de março, quando foi procurado pelos estudantes, e já havia encaminhado a solicitação para a Secretária da Educação, Marureli Lopes de Melo, que informou que o projeto será encaminhado ainda esta semana para a Câmara de Vereadores aprovar o repasse de mais R$ 10 mil, e após, fará o emprenho do total de R$ 40 mil para as quatro associações dos Estudantes Universitários, pois a educação é uma prioridade do governo.

Silvio disse ainda que acompanhará de perto a andamento do projeto e que, assim que chegar na Câmara, todos os vereadores serão a favor deste repasse.

Data de publicação: 22/05/2013