Na manhã desta segunda-feira, dia 20, o Vereador Silvio Tolfo Tondo – Beleza (PP), o Secretário de Obras Ilson Tondo e o Secretário Adjunto Flávio Chaves, foram verificar a pedidos da comunidade, um bueiro na esquina das Ruas Veranópolis e João Galvão Machado, no Bairro Batista, que se encontra com grande quantidade de vegetação e lixo, prejudicando assim o escoamento da água, causando mau cheiro no local.

Segundo Silvio “o nosso município é grande e temos muitos pontos para acompanhar, e problemas como este aparecem todo dia, assim à comunidade, sempre que achar necessário, pode vir a mim fazer suas solicitações que eu farei o que for necessário, sem medir esforços, para resolver o problema”.

Segundo o Secretário Ilson Tondo, as máquinas foram até o local nesta terça-feira, dia 21, para realizar a manutenção e limpeza do bueiro, melhorando a vazão de escoamento de água das ruas do local.

Data de publicação: 22/05/2013