Na manhã desta segunda-feira, dia 20, o Vereador Silvio Tolfo Tondo – Beleza (PP) e o empresário Cezar Silva Leão fizeram a entrega de um trator da Prefeitura Municipal que foi reformado para o Secretário de Obras de Caçapava do Sul, Ilson Tondo e o Secretário Adjunto, Flávio Chaves. A empresa Cevel realizou a manutenção geral e troca de peças que estavam danificadas gratuitamente, sem custos para os cofres públicos.

Para Silvio “este tipo de parceria que o Poder Público deve sempre tentar buscar, visando à economia monetária do município neste momento que a cidade ainda precisa muito do auxílio dos empresários, além de trazer mais uma máquina para trabalhar em prol da comunidade Caçapavana”.

O Empresário César Leão disse que a contribuição é uma forma de ajudar o município neste momento de retomada do crescimento. Este equipamento que devolvemos ao Secretário de Obras servirá para auxiliar na limpeza da cidade e também de bueiros do interior.

Data de publicação: 21/05/2013