Na manhã de sexta-feira, dia 17, a Secretária da Saúde Rosane Abdala esteve na Câmara Municipal de Caçapava do Sul com o intuito de apresentar aos parlamentares a Ação Cívica Social que será realizada pelo do Exército, Aeronáutica e Marinha durante essa semana em nossa cidade. Esta iniciativa reúne 75 profissionais da saúde e mais de 200 militares das Forças Armadas, que ficarão instaladas de 20 a 23 de maio na sede campestre do CTG Sentinela dos Cerros.

As especialidades médicas estão à disposição da população na Escola Alfredo Duarte (cidade), Escola Gladi Machado nas Minas do Camaquã, Hoje e amanhã, dias 20 e 21, na Escola Augusto Vitor Costa, Durasnal. Na quinta-feira e sexta-feira, dias 22 e 23, acontecerá a ação em Lavras do Sul e Santana da Boa Vista.

Durante os atendimentos médicos, o Exército ministrando palestras informativas sobre vários temas e transportará para região mais de uma tonelada de remédios, para as pessoas consultarem e saírem com o remédio na mão.

Data de publicação: 20/05/2013