Nesta quinta-feira, dia 16, o Vereador Marquinho Vivian (PMDB) esteve em reunião com o Secretário do Planejamento Fábio Oliveira e o Chefe de Gabinete Ibucaçara Miranda para tratar do trânsito em nosso município.

O vereador recebeu da comunidade caçapavana reclamações sobre a intensificação do fluxo de carros e caminhões que transitam em ruas centrais da cidade. Alguns pontos em específico estão com problema mais crítico, como a quadra da General Osório e arredores do Colégio Coeducar e também o estacionamento em frente ao supermercado Rede Vivo, na Rua Benjamin Constant.

O vereador foi informado que a Comissão de Trânsito está sendo formada, mas que é importante que a Secretaria do Planejamento participe deste processo, pois temos técnicos que podem auxiliar na organização das mudanças no trânsito, principalmente em vias de maior movimento, e com isso melhorar a trafegabilidade de motoristas e pedestres nestas áreas.

O secretario agradeceu a visita do Marquinho e comentou que ira fazer um estudo técnico para apresentar um melhoramento do transito e em especial nestes locais.

Data de publicação: 20/05/2013