O presidente da Câmara de Vereadores, José Sidnei Menezes, juntamente com o Vereador Serafim Almeida, fez a entrega das Bandeiras do Brasil, do Estado do Rio Grande do Sul e do Município de Caçapava do Sul para a Paróquia Nossa Senhora da Assunção, representada pelo pároco Ridnei Lasch e pela senhora Ana Lúcia Cidade.

Na oportunidade o vereador Pirola justificou que era uma promessa de muito tempo que a Câmara tinha se comprometido em fazer esta doação, que hoje se concretizou.

Data de publicação: 07/05/2013