Na manhã desta terça-feira, dia 7, cerca de 12 trabalhadores rurais foram encaminhados para trabalhar na plantação de alho no município de Vacaria - RS.

Esta oportunidade foi intermediada pelo Presidente da Câmara José Sidnei Meneses – Pirola (PP) que seguidamente organiza estas turmas de trabalhadores para empregos temporários.

Segundo o Vereador estes trabalhadores já saem com contrato de emprego firmado com os empresários rurais de Vacaria. “É um emprego com carteira assinada e todos os direitos trabalhistas, uma boa oportunidade para trabalhadores de Caçapava que estão em busca de oportunidade de trabalho. É uma maneira de esses trabalhadores ajudarem no orçamento doméstico, tendo em vista a falta de colocação para estas pessoas em nossa cidade”, conclui Pirola.

A previsão é que eles fiquem em torno de 50 dias auxiliando na plantação do alho.

Segundo o Chefe de Gabinete do Vereador, José Irineu Costa, que representou o vereador na recepção e embarque dos trabalhadores “Não é a primeira vez que o Pirola encaminha colaboradores para realisar este tipo de serviço”.

Data de publicação: 07/05/2013