A comunidade da região da rua Inocêncio G. Melo, veio até o Vereador Serafim pedir socorro solicitando a limpeza do “Sangão”. Neste riacho é depositado grande quantidade de lixo e esgoto cloacal. Em dias de chuva a vazão da água aumenta e devido ao entupimento causado pelos dejetos colocados lá e trasborda, causando o alagamento da rua onde crianças são obrigadas a caminhar em meio desta esta água contaminada.

Na manha desta sexta feira, dia 26, Serafim juntamente com o Sidnei, que é encarregado dos serviços na cidade, da Secretaria de Obras, foram verificar a real situação do córrego.

Segundo Serafim realmente o local esta em péssimas condições e precisa urgentemente ser limpo, não só pela preservação do meio ambiente, que é claro é muito importante, mas pela questão de saúde pública das pessoas que residem nos arredores.

Data de publicação: 06/05/2013