Na sessão da Câmara de Vereadores do dia 23 de janeiro o vereador Serafim Colares Almeida (PMDB) entrou com requerimento solicitando a pintura das faixas de segurança em frente as Escolas Municipais Alfredo Duarte e Nossa Senhora das Graças. Segundo Almeida, estes educandários tem muitos alunos e ficam localizadas ao lado de uma via de grande movimento. “Moro no bairro há muitos anos e conheço bem a realidade destes alunos que precisam atravessar a rua todo dia para chegar até a escola”.

Na sexta-feira, Almeida esteve nas duas escolas para conversar com as Diretoras e Professoras e dizer que fez o pedido para a pintura destas faixas ao Poder Executivo, tendo em vista que o ano letivo está em pleno desenvolvimento e o fluxo de aluno nestas áreas é intenso e as faixas trazem mais segurança para motoristas e pedestres.

O vereador entrou também na mesma sessão, com o pedido de requerimento para a pintura dos quebra-molas da avenida Lima e Silva, na mesma área das escolas.

Almeida disse também que irá entrar com requerimento para instalação de placas nos dois sentidos das escolas informando que é área escolar.

Data de publicação: 18/03/2013