Nesta quinta-feira, dia 14 de março, moradores do bairro Santa Rita solicitaram para a Vereadora Jussarete Vargas que fosse até o final da Rua Borges de Medeiros para verificar a situação daquele trecho que termina na rua Veranópolis, pois no local tem cerca de cinco casas e uma outra aguarda a abertura da rua para iniciar as obras. Conforme os moradores, a rua existe e havia trafego de carros há alguns anos, mas agora está bloqueada com entulhos e pedras.

A Vereadora Jussarete entrou em contato com o Secretário de Obras Ilson Tolfo Tondo pedindo a reabertura deste trecho da Borges de Medeiros, tendo em vista a necessidades dos moradores trafegarem pelo local. “Estamos trabalhando junto com a comunidade de Caçapava do Sul, e pedimos a atenção do poder público para atender as reivindicações solicitadas, sempre que for para o bem comum dos moradores”, disse a vereadora.

Data de publicação: 15/03/2013