Dando seguimento ao terceiro e último dia de audiências em Brasília, os vereadores José Sidnei Menezes – Pirola (PP), Luis Fernando Torres – Boca (PT), Peter Linhares (PMDB), estiveram no Gabinete do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, onde fizeram a entrega de documentos solicitando uma patrulha agrícola para o município.

Segundo Pirola, este equipamento é de grande ajuda para o pequeno produtor do interior do município, pois este tipo de maquinário auxilia na limpeza de campo, plantação de alimentos entre outros benefícios que pode trazer para este produtor rural.

Durante do dia de hoje os vereadores tem mais uma audiência no Ministério das Cidades para tratar da do projeto apresentado pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, José Sidnei Menezes - Pirola, no valor de R$ 3 milhões, que trata da Bacia Hidrográfica do Pacinho da Aldeia, onde atravessa parte do centro da cidade, causando transtorno aos moradores.

O Projeto consiste em desviar toda a galeria de água que passa de baixo das casas, para o meio da rua, até o seu destino final. Esta galeria começa no centro da cidade e vai até o bairro mercedes. No projeto a tubulação passaria pela rua.

Este projeto é antigo, mas foi corrigido e atualizado há pouco tempo para poder ser entregue no ministério.

Data de publicação: 14/03/2013