Nesta quarta-feira, dia 12, o Presidente da Câmara de Vereadores José Sidnei Menezes, o Vereador do PMBD, Peter Linhares, e o Vereador do PT, Luis Fernando Torres – Boca, foram à Brasília para cumprir uma agenda com Senadores e Deputados Federais.

Entre os assuntos que estão sendo tratados, tem o da entrada da cidade, que o Deputado Federal Paulo Pimenta, esteve recentemente reunido com o prefeito Otomar Vivian, os vereadores reforçaram a importância desta obra para o município. Boca Torres disse que é preciso que a Secretaria de Planejamento faça o projeto e acompanhe o cadastramento e o andamento do processo. “Segundo o Deputado, temos grandes chances de receber verba para a construção da entrada da cidade”, conclui Boca.

Peter Linhares falou que na mesma audiência o Deputado Pimenta disse que fará a liberação de uma emenda para a reforma do Estádio Municipal, inclusive com a instalação da iluminação do campo. Peter disse ainda que em audiência com o Ministro da Agricultura dói solicitada uma verba para aquisição de uma patrulha agrícola para o município, tendo em vista as necessidades da Secretaria de Agricultura.

Já o Presidente da Câmara, José Sidnei Menezes, esteve no Gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos para entregar uma solicitação de emenda parlamentar para aquisição de um módulo esportivo para a região da AES Sul, onde abrange 8 bairros da cidade. Esteve também no Gabinete do Deputado José Otávio Germano para solicitar uma emendar parlamentar para calçamento de ruas no Bairro Floresta (Rua dos Parreirais, Rua dos Lanceiros , Dagoberto Barcellos e João Carlos Torres).

A Comitiva cumprirá agenda de nesta quinta-feira no Ministério das Cidades, onde irão tratar do assunto da Bacia Hidrográfica do Pacinho da Aldeia, entre outros assuntos.

Data de publicação: 13/03/2013