Nesta terça-feira, dia 05, a vereadora Terezinha Graziolli (PT), de Caçapava do Sul , esteve em uma audiência com o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, para solicitar ao chefe do Executivo a elaboração de projetos para obras de calçamento no Bairro Floresta e na rua Silva Jardim.

Segundo o Prefeito, o pedido da vereadora foi encaminhado à Secretaria de Planejamento, que fará o estudo. Terezinha informou também que para calçamento os moradores estão dispostos a ajudar financeiramente com a obra, desde que tenha o projeto e o Poder Público coordene a iniciativa.

Data de publicação: 06/03/2013