Na tarde de segunda-feira, dia 4, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, discursou na tribuna da Câmara de Vereadores, durante a abertura do ano legislativo, que ocorre todos os anos após o recesso parlamentar.

Após reunião com os líder do Governo Pedro Gaspar e dos Líderes de Bancada realizada na quinta-feira passada, Vivian recebeu o convite para participar da abertura do ano legislativo, junto com sua equipe de trabalho.

A presença do Prefeito na primeira sessão após o recesso foi um fato raro em Caçapava do Sul, onde nos últimos anos a abertura dos trabalhos da Câmara era sempre discreto e dentro da normalidade.

Segundo o Chefe do Executivo, a sua presença junto com toda a equipe de Secretários demonstração que a união entre os dois poderes é muito importante para Caçapava sair desta crise. “O Legislativo está sendo parceiro do Executivo em todas as ações, pensando no bem, do município. A eleição terminou no dia 7 de outubro, às 17 horas, a partir de agora precisamos estar unidos independente de sigla partidária para poder cuidar dos Caçapavanos”, disse o Prefeito.

Vivian pediu ainda no seu discurso que durou cerca de 45 minutos, que a Câmara exerça com rigor o seu papel de órgão fiscalizador e ajude a Prefeitura a encontrar o melhor caminho em todas as iniciativas e projetos.

O Presidente do Legislativo José Sidnei Menezes – Pirola, a Câmara de Vereadores fará o possível para auxiliar o governo, sendo para melhorar a situação da nossa cidade, estamos dispostos a colaborar, mas estamos atentos para cobrar o que acharmos que não está sendo conduzido de maneira adequada. Pirola finalizou agradecendo a presença o Prefeito Otomar Vivian, do Vice-Prefeito Ilson Tondo e de todo Secretariado que prestigiou a primeira sessão de 2013 do legislativo.

Data de publicação: 06/03/2013