A Vereadora Jussarete Vargas (PTB), acompanhada da Secretária da Ação Social de Caçapava do Sul, Rosa Vivian e do Vereador Antônio Tolfo – Bingo (PP) visitaram a Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social em Porto Alegre. Na oportunidade, reuniram-se com o Assessor do Secretário Luis Augusto Lara, Ronaldo Hoesel, para tratarem de assuntos relevantes para o desenvolvimento de nosso município.

Na ocasião, a Secretária Rosa expôs a atual situação e as reais necessidades da Secretaria de Ação Social. Além de serem discutidos assuntos referentes aos cursos profissionalizantes do PRONATEC, que terão início em Caçapava do Sul a partir de Março deste ano.

O Assessor Ronaldo Hoesel manifestou grande interesse em contribuir com Caçapava do Sul através da concessão de informações úteis e materiais para a Secretaria de Ação Social, deixando o gabinete à disposição da Vereadora Jussarete.

Data de publicação: 22/02/2013