Na tarde da segunda-feira, dia 18, a vereadora Terezinha Graziolli (PT), de Caçapava do Sul , acompanhada do caçapavano Giordano Borba e Márcio Espíndola, dirigente estadual do PT, cumpriu agenda na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), em Porto Alegre.

Na reunião, o vereadora Terezinha foi recebida por Ruben Danilo Pickrodt, superintendente da CEF. O objetivo da reunião era discutir a doação de computadores solicitados pela Escola Estadual Eliana Bassi de Melo. A informação divulgada que a escola receberá entre cinco e dez máquinas para a composição de um laboratório de informática.

No final do encontro, o superintendente da Caixa comunicou que entrará em contato nas próximas semanas para dar andamento ao processo e efetuar os procedimentos legais para a doação.

Giordano Borba relatou que é a segunda oportunidade em que ajuda a intermediar equipamentos de informática para localizada no Bairro Floresta.

- É um orgulho para mim poder ajudar a escola Eliana, escola que estudei e passei boa parte da minha juventude - declarou Borba.

A vereadora também foi acompanhada pelo dirigente estadual do PT Márcio Espindola, Secretário de Relações Institucionais do PT no Estado. Na oportunidade, Espindola se colocou a disposição da vereadora para colaborar com os mandatos da bancada do PT no município.

Data de publicação: 19/02/2013