Dando sequencia ao Dia da Cidadania, o Vereador Silvio Tolfo Tondo – Beleza (PP) organizou na manhã desta quinta-feira, dia 7, com a parceria da Escola Técnica Rubens da Rosa Guedes (ETERRG), da Churrascaria Center, da Secretaria de Obras e de Sr. Paulo Irajá Oliveira, a limpeza e manutenção da área da “Fonte do Mato”.

Silvio solicitou a ETERRG o empréstimo do trator com a roçadeira e o operador Jorge Alex Trindade, já que muitas maquinas da Secretaria de Obras não estão em condições ainda de trabalho. O Secretário Ilson Tondo disse que está trabalhando com poucos equipamentos ainda, e que a maioria está em manutenção. É importante que a comunidade auxilie a prefeitura na realização dessas obras. Como já falei, vamos atender a todos, mas precisamos de tempo para poder fazer todas as obras que o município necessita, afirmou Ilson.

Para o vereador Silvio é importante ajudar na limpeza e manutenção de pontos importantes da cidade, e a Fonte do Mato é um cartão de visitas de Caçapava do Sul e não pode ficar abandonado, conseguimos ajuda com empresários, a ETERRG e a Secretaria de Obras para fazer esta limpeza. A manutenção não está acabada, vamos continuar trabalhando nos próximos dias para deixar toda área limpa para a comunidade, disse Silvio.

Data de publicação: 18/02/2013